13/12/2011

Ivete Fala Sobre Meningite E Agradece Atenção Dos Fãs: “Recebi Carinho Na Veia”

Mais de cinco horas e meia em cima de um trio, durante um carnaval fora de época em Natal, somada com a baixa imunidade, serviu como alertar para a cantora Ivete Sangalo, que foi internada com meningite no Hospital Aliança, em Salvador, no dia na noite do sábado (3). A cantora contou como foi que se sentiu depois do show em entrevista ao programa do Faustão, na noite deste domingo (11).
“Eu estava com imunidade baixa, trabalhando muito, fazendo shows, comerciais, e a minha família é uma coisa que eu não abro mão e que mudou muito a minha rotina. Antes de ser mãe eu chegava do show e ia dormir. Hoje não. Eu chego do show e vou fazer outro show”, brinca a cantora.
Ela conta que não sentiu nada durante as 5h40 que passou em cima do trio, durante o Carnatal, mas que ao chegar no avião, começou a sentir dor de cabeça e achou que era por conta do penteado que usava. “Tirei o rabo de cavalo e resolvi cochilar no avião. Quando pousamos eu senti uma dor fora do normal, então resolvemos ir direto para o hospital”, lembra.
Ivete participou do programa ao vivo direto de sua casa em Salvador e ainda chegou a cantar “Poeira” à capela no final, acompanhada da banda de Faustão.
Cuidados médicos
Segundo Ivete, ao chegar na unidade médica ela foi recebida pelos profissionais que logo a colocaram para tomar soro e fizeram uma punção no pescoço – procedimento realizado para fazer os exames que detectam o tipo de meningite que poderia ter atingido a cantora.
“Acho que a melhor coisa que eu fui foi ir para o Hospital Aliança. Fui tratada em cima dos meus sintomas. Não tive febre, nem vômitos, o que é comum. Tentei colocar o queixo no centro do peito, já que eu sei que se houver enrijecimento na nuca pode ser meningite. É uma dor da zorra”.
Ivete conta, ainda, que pensou que poderia estar sofrendo um aneurisma, já que sentiu uma dor que nunca tinha sentido antes. Mas também não descartou estar com outras doenças virais que poderiam ser transmitidas para o filho. “A minha preocupação era voltar pra casa e passar algo para ele”.
A cantora garantiu que recebeu “carinho na veia”, que está bem, saudável e já tem até data remarcada para os shows que foram cancelados durante o período em que ela estava internada. Recife ficou para o dia 30/12 e São Bernardo dos Campos será no dia 15 de janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário