BAHIA – O PMDB voltou a contestar que o governo de Jaques Wagner continua tentando “pongar” em ações federais para se auto-promover, em especial as do Ministério da Integração Nacional, gerida pelo seu adversário Geddel Vieira Lima (PMDB).
O partido questiona a presença da logo marca do Governo da Bahia em uma placa que apresenta uma obra de caráter emergencial do ministério, no valor de R$ 1,5 milhão, na cidade de Casa Nova, que foi danificada por fortes chuvas. Segundo o PMDB, não existe participação do Estado nas obras.
COMENTÁRIO DO BAHIA DIA DIA
Em Porto Seguro, o prefeito Gilberto Abade não faz por menos. Também vem se notabilizando em pegar pongas em ações da União, que não tiveram um só centavo da prefeitura.
Abade tenta se auto-promover ao se apropriar das casas do projeto Minha Casa Minha Vida, iniciado no governo do ex-presidente Lula, que está sendo concluído agora pela presidenta Dilma, como se fosse uma obra da sua administração. Chegou a fazer uma revista de propaganda pessoal, paga com recursos públicos, e incluiu entre suas realizações as moradias do projeto federal.
Fonte: www.bahiadiadia.com.br
0 comentários:
Postar um comentário