21/09/2011

Homem contratado para matar mulher forja crime com ketchup

PLANO BEM BOLADO DÁ ERRADO! Para dar mais realidade à fotografia da “morta”, o homem levou a vítima para um matagal, amarrou seus braços e pernas e a amordaçou, além de colocar uma faca entre o braço e o peito da mulher, simulando um esfaqueamento. O ketchup serviu para forjar o sangue

PINDOBAÇU – Uma queixa de roubo registrada da delegacia de Pindobaçu, no norte da Bahia, região de Senhor do Bonfim, surpreendeu a polícia com uma história mirabolante.   
Uma mulher teria procurado a delegacia local alegando que um homem teria lhe tomado R$ 1 mil num assalto. Ao encontrar o suspeito, a polícia descobriu que ele tinha sido contratado pela mulher para assassinar uma pessoa.
Só que o homem conhecia a mulher que deveria ser assassinada e optou por não cometer o crime, mas encenou a morte da sua vítima usando molho de ketchup e uma faca. Em seguida, ele tirou uma fotografia da 'morta' e entregou à mandante como prova do serviço e recebeu o pagamento.
A trama foi descoberta quando a mulher que deveria estar morta foi avistada pela mandante, na feira da cidade, aos beijos com aquele que seria o seu assassino, alguns dias após a entrega da foto.
Os três estão presos. O caso ocorreu no dia 24 de junho, mas só agora foi divulgado.

0 comentários:

Postar um comentário