25/09/2013

Incêndio destrói loja de roupas Loja Elves e Rose no centro de Irecê

Um ventilador de teto deixado ligado após o expediente, teria despencado e provocado um curto-circuito na rede elétrica da loja.

Um incêndio destruiu uma loja de confecções na noite desta quarta-feira (25), no município de Irecê. Segundo relatos de pessoas que passavam pelo local, labaredas de fumaça acompanhadas de fogo saiam do estabelecimento, localizado na Avenida Tertuliano Cambuí, no centro da cidade. As testemunhas avisaram aos proprietários, que foram para o local juntamente com funcionários. O fogo destruiu grande parte das roupas, mobília e manequins. Não houve feridos.

Profissionais da Defesa Civil foram acionados e controlaram o incêndio usando extintores. Funcionários e populares solidários também ajudaram a apagar as chamas e a retirar da loja o pouco que sobrou do estoque de roupas. De acordo com a Defesa Civil, a causa do incêndio teria sido um curto-circuito na rede elétrica causado por um ventilador de teto que ficou ligado após o expediente. O equipamento teria despencado, provocando o incêndio.

O tráfego de veículos na avenida foi bloqueado e policiais militares orientaram os motoristas a desviarem para outros atalhos. “Graças a Deus que não tinha ninguém na loja e a gente foi rapidamente comunicado , senão o estrago teria sido  muito maior”, disse a proprietária Rose Valentim. (Pascoal Ferreira – Irecê Repórter)

2 comentários:

  1. Olá, sou Esley Rodrigues, filho dos donos da Elvis e Rose,e quero avisar, que concerteza a loja não foi nem um pouco destruída, só perdemos no maximo 5% da nossa mercadoria, e em breve voltaremos a ativa.Mesmo assim agradeço, a todos que compareçeram lá e nos apoiaram .

    ResponderExcluir
  2. Olá sou Alisson Rodrigues,também filho dos proprietários Elvis e Rose e quero dizer que foi um pequeno incêndio e só queimou um pouco da nossa mercadoria, não tanto como está dizendo no texto e em breve voltaremos a ativa com muitas novidades!

    ResponderExcluir