Nunca entendi como isso funciona, mas… parabéns!!!
Tudo se transforma com magia, até o SBT. De uma emissora que não investia em novelas ela se tornou na única emissora a se manter bem de audiência por causa de um folhetim destinado às crianças e jovens. “Chiquititas” conseguiu segurar o público de “Carrossel” e agora se prepara para seguir seus passos: no próximo dia 11 será o lançamento do primeiro CD de “Chiquititas”.
Com diversas propagandas espalhadas pela programação do SBT, o disco chega às lojas com 48 mil cópias vendidas, e já chega com um disco de ouro. E olha que ninguém comprou ainda! E a demanda por “Chiquititas” continua grande fora da TV, basta ver as lojas com diversos produtos e as bancas com revistas especializadas e álbuns de figurinhas.
O CD conta com diversas músicas da primeira versão da novela, clássicos da música brasileira (tem música de Gilberto Gil), além de outras produzidas exclusivamente para o remake.
0 comentários:
Postar um comentário