12/09/2013

pós três dias sumido, vocalista da banda Pollo é encontrado e passa bem

O paradeiro de Adriel de Menezes, um dos vocalistas da banda Pollo, foi descoberto na manhã de hoje, 12, três dias após sumir do mapa com a namorada Gabriela Rippi. Os dois utilizaram a conta de Twitter dela para dizer que "tudo não passou de uma falta de comunicação e informação", pois eles ficaram sem carro e sem celular.
Ontem, 11, uma nota oficial da produtora da banda revelou que "a família, a gravadora e amigos do cantor não sabem do paradeiro do artista". Após um show na cidade de Santos, no último domingo, 8, Adriel não compareceu a uma sessão de gravação de CD que teria no dia seguinte e, desde então, ninguém mais conseguia falar com ele.
No mesmo dia, o cantor publicou em sua conta do Twitter mensagens de solidariedade a Champignon, baixista do Charlie Brown Jr. que se suicidou no último domingo. "Busquem a sua liberdade, daqui nada se leva", escreveu, em referência à música "O Preço", do CBJr.
"Meu Deus, acordamos agora! Está tudo bem! Desculpem o mal entendido!", escreveu o garoto, na rede social da namorada. E aproveitou para mandar um recado para a sua família: "Meu celular sumiu nessa confusão, fomos viajar para dar uma relaxada e vários imprevistos aconteceram". Está esquisita esta história.
Com pouco tempo de estrada, a Pollo conquistou muitos fãs com o sucesso "Vagalumes". Confira:
Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário