11/09/2013

Mulher Moranguinho bate-boca com ex-mulher de Naldo, após briga por pensão

Naldo é o cara que atrasou, por dois meses, o pagamento de uma pensão alimentícia de R$ 30 mil reais e Pablo, seu filho, quem deixou de receber. Mas é a mãe do garoto - e ex do músico - quem bateu boca com a atual Mulher Moranguinho.

Branka Silva revoltou-se com o comunicado de resposta da assessoria do funkeiro, que garante ele "jamais deixou de amparar e arcar com todas as despesas de seu filho e ex-mulher, mesmo após a separação do casal, ocorrida há mais de três anos e meio". A moça desabafou: "Naldo vinha me dando esmolas em vista ao que ele poderia e tinha que dar."

Foi a vez de Moranguinho descer do salto, e a mulher fruta deixou um comentário provocando a foto da rival, perguntando se ela está "ansiosa para ver as fotos e filmagens". A ex não deixou por menos, e publicou uma série de fotos em que aparece abraçadinha a Reginaldo. "Olha, fruta. Tire todas as dúvidas. Se quiser te mando o álbum. Deixa de ser escrota porque você sempre soube!", comentou.

Naldo Naldo abraçado em Branka. Será que esta foto é recente?


Naldo reage

Na tarde de hoje, 11, o próprio cantor resolveu entrar na polêmica, e abriu a boca para criticar a antiga companheira. "Dei uma profissão a ela. Tudo que ela aprendeu foi por minha causa. Pago todas as despesas dela e do meu filho desde a separação, que aconteceu há três anos e meio", disse ele, em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".

"Sei que minha felicidade e esse sucesso após a separação a incomodam. Mas também tenho muita fé em Deus e a certeza de que o amor sempre vence", disse ele, sem dúvida de que a inveja de Branka motivou toda esta briga.
Da Redação: pop.com.br

0 comentários:

Postar um comentário