19/02/2013

Polícia Militar destroi mais de 52 mil pés de maconha


Policiais militares localizaram e destruíram mais de 52 mil pés de maconha neste fim de semana no município de Curaçá , a 587 km de Salvador. A partir de denúncias anônimas, integrantes da Companhia Independente de Policiamento Especializado da Caatinga encontraram 32 mil pés da erva cannabis sativa na localidade de São Baeté, que fica no distrito de Riacho Seco, neste domingo (17).

No local foram encontrados e apreendidos um motor de irrigação, fertilizantes e enxadas pertencentes a um homem conhecido como “Neném Cobra”. Já no sábado (16), policiais da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (Curaçá) localizaram mais 20,8 mil pés da droga em uma roça na Ilha Redonda de Cima, no distrito de Pedra Branca.

As amostras da erva neste local indicaram que se trata de uma modalidade desconhecida na região norte do Estado, a cannabis indica, que tem forma diferenciada de cultivo em relação à cannabis sativa, que é o tipo mais comum. Nesta roça também foram apreendidas outras duas bombas de irrigação.

Toda droga foi incinerada pelos policiais militares, que colheram amostras a fim de apresentação na Delegacia de Curaçá. Ainda não há informações sobre os responsáveis pelo plantio. (Correio)

0 comentários:

Postar um comentário