19/02/2013

Carro estoura pneu e provoca acidente com vítima fatal


O acidente ocorreu por volta das 8 horas desta segunda-feira, 18 de fevereiro, na altura do KM 900 da BR-101, na reta de Rancho Alegre.
Um pálio Weekend placa KMZ 3654, de Campos dos Goytacazes no Rio de Janeiro, que seguia com destino a Porto Seguro, estourou o pneu traseiro do lado esquerdo e invadiu a mão contrária. O veículo bateu na lateral de um Uno placa, JSE 5681, licenciado em Itabela, que viajava sentido Posto da Mata.
Na colisão, o motorista do Uno, Naílton Brito Vasconcelos, 47 anos, perdeu o controle da direção do automóvel que saiu da pista e capotou no acostamento. Naílton foi arremessado para fora do carro e morreu na hora, uma mulher, que segundo informações seria uma professora, fraturou um dos braços e foi socorrido por uma unidade do Samu e levada para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.
Os quatro passageiros do Pálio saíram ilesos do acidente. O corpo de Naílton foi levado o IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia, ele vestia uma camisa da Coopetran, Cooperativa de Trabalhadores em Transportes, tudo indica que o motorista trabalhava fazendo lotação.(Líder Noticias )

0 comentários:

Postar um comentário