24/08/2012

Estação de torres de TV de Porto Seguro sofre atentado


O Bahia Dia Dia apurou a tentativa de sabotagem teria o objetivo de impedir que a população assistisse ao vídeo, divulgado pelo O Globo, em que a deputada Cláudia e o marido Robério aparecessem debochando de desvio de dinheiro público

PORTO SEGURO – O vigilante, identificado apenas como seu Miguel, que toma conta das torres de transmissão de sinal de TV da cidade de Porto Seguro, que ficam num terreno em frente à rodoviária da cidade, viveu momentos de terror na madrugada desta quinta, 23.

Segundo ele, três homens tentaram pular o muro da estação de sinal de TV com o objetivo de danificar os equipamentos de transmissão das emissoras instaladas no local, a exemplo da TV Record, SBT, Band e TV Globo.

Os elementos, que estavam numa camionete branca, fugiram antes de consumar o atentado. O vigia registrou queixa na delegacia de polícia.

Ouvido pelo Bahia Dia Dia, um dos coordenadores da campanha do deputado Jânio Natal, o ex-secretário de Saúde Eudes Farias relatou que a ação criminosa tinha o objetivo de tirar as redes TV do ar para que a população não tomasse conhecimento do vídeo publicado pelo O Globo que mostra imagens da deputada Cláudia Oliveira e do marido, Robério, debochando de desvio de verbas.
Fonte:www.bahiadiadia.com.br

0 comentários:

Postar um comentário