09/08/2012

Prefeita de Jacobina faz perseguição ao site de Corino Urgente


Depois que não aceitou a indicação para assumir a pasta de Comunicação da Prefeitura de Jacobina, o diretor-presidente do site"http://www.corinourgente.com/", Corino Alvarenga, vem sofrendo perseguição da prefeita Valdice Castro (PP), que é esposa do ex-prefeito inelegível Leopoldo Passos.
A mais nova perseguição é a obra que está sendo feita neste momento para impedir que o veículo do bloguista possa ficar estacionado em frente a sede e residência.
Primeiro a prefeita mandou fazer uma "caixa" de cimento para a colocação de uma barraca de chaveiro, o que acabou não se concretizando.
Hoje, prepostos da Prefeitura fazem um cercado de alvenaria para impedir a entrada do veículo do Corino Urgente.
Nos quatro anos do ex-gestor Rui Macedo, nunca houve esse tipo de perseguição a Corino Alvarenga, que agora sofre pelo fato de se posicionar contra o governo municipal comandado pelo ditador Leopoldo Passos e os desmandos de Valdice Castro na Prefeitura de Jacobina.
Na Caminhada da Mulher, dia 3 de junho, a professora Isa Cedraz, que é esposa de Corino Alvarenga, estava fotografando o evento, e, mesmo com o braço fraturado e na tipoia, teve o equipamento empurrado de forma abrupta pelo marido da prefeita jacobinense.
"Eu me senti agredida pelo ex-prefeito Leopoldo", disse a professora.
E, hoje, 9 de agosto, mais uma prática de perseguição que remonta Jacobina ao século XVI bem ao estilo do risível coronelismo.
Enquanto a prefeita amarga com altos índices de rejeição, o Corino Urgente ganhou cinco prêmios de consagração pública em três anos e dois meses de existência: dois certificados Prêmio Mérito Lojsita, dois certificados Prêmio Qualidade Intervox e um Qualidade Suprema Objetiva.
O Corino Urgente lidera nas pesquisas de opinião pública com média de 63% contra 10% do segundo colocado, chegando a ter até 30 mil visitas por dia.
Não se sabe se é por desespero ou por falta do que fazer, a prefeita, a mando de quem se pode imaginar, utiliza desses espetáculos deprimentes de perseguição aos que questionam o seu natimorto governo municipal.

Qual será a próxima jogada rasteira?
E é esse o governo da transformação?
CORINO ALVARENGA
fonte:http://www.corinourgente.com/

0 comentários:

Postar um comentário