15/08/2012

Candidato a prefeito é sequestrado no sudoeste baiano


Começou a temporada de sequestros de candidatos na Bahia. Primeiro, foi o candidato a prefeito de Itabela Alex Avancini, agora foi a vez de Élquisson Soares prefeiturável de Vitória da Conquista. Quem será a próxima vítima?

BAHIA – O candidato a prefeitura de Vitória da Conquista, o advogado e ex-deputado Élquisson Soares (PPS), foi vítima de um sequestro no último sábado.

Soares estava transitando entre o distrito Ilhobim e Encruzilhada. Segundo informações do Blog do Anderson, o advogado Frederico Ferraz, que é candidato a vice na chapa de Soares, disse que o seu correligionário teria sido levado como reféns por dois bandidos e liberado em uma estrada de Minas Gerais.

No início de junho, o candidato a prefeito de Itabela Alex Avancini também prestou queixa na polícia de Porto Seguro alegando ter sido sequestrado no centro de Itabela e escapado dos bandidos numa estrada de Trancoso.

Além de cuidar das campanhas para conquistar os eleitores, candidatos a prefeito de cidades baianas devem redobrar a atenção também com os sequestradores. Alguns de araque.
fonte: www.bahiadiadia.com.br

0 comentários:

Postar um comentário