08/11/2012

Bahia: PM é morto a tiros e outro é baleado em Feira de Santana


Um soldado da Polícia Militar morreu e outro ficou gravemente ferido por volta das 16h desta quarta-feira (7) após serem baleados numa estrada do bairro Alto do Papagaio, em Feira de Santana.
Segundo informações, Raimundo Lacerda da Paixão (foto), 49 anos, estava numa motocicleta com o colega Wilson Raimundo Santos, quando o crime aconteceu.
Até o momento não há outros detalhes sobre  o caso, mas de acordo com o comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinícius Alves, Wilson foi baleado na barriga e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) numa ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Por meio de nota, a assessoria de comunicação da PM informou que os policiais militares estavam de folga do serviço e que as circunstâncias do fato indicam preliminarmente que houve uma tentativa de assalto. O policial Raimundo Lacerda morava no bairro  Sobradinho, em Feira, e atuava na 27ª Companhia Independente (CIPM) de Cruz das Almas.

Confira a nota enviada pela assessoria da Polícia Militar na íntegra:

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

A Polícia Militar da Bahia informa com pesar que na tarde desta quarta-feira (7), por volta das 16 horas, no bairro do Papagaio, em Feira de Santana, o soldado Raimundo Lacerda da Paixão, 49 anos, após ser atingido por disparos de arma de fogo não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. Raimundo era lotado na 27ª CIPM/ Cruz das Almas e atualmente realizava o Curso de Formação de Cabos, na sede do 1º Batalhão da PM / Feira de Santana.

No momento da ação, o policial estava em companhia de outro soldado que também foi atingido e encaminhado para atendimento médico no hospital Clériston Andrade, onde a equipe médica avalia seu estado de saúde. Os policiais militares estavam de folga do serviço e as circunstâncias do fato indicam preliminarmente para tentativa de assalto. Diligências estão sendo realizadas para identificação e localização dos autores do crime.

Informações dos repórteres Aldo Matos e Ed Santos do programa Acorda Cidade


0 comentários:

Postar um comentário