01/11/2012

Em Pelotas (RS, povo elege o "prefeito bonitão")


Apesar de ter sido retirada de seu perfil no Facebook, a foto de Eduardo Leite sem camisa circulou rapidamente pela Internet e rendeu brincadeiras como essa Foto: Reprodução/Facebook
Eduardo Leite está fazendo sucesso pela internet. Não apenas pelo fato de ter sido eleito prefeito de Pelotas (RS) aos 27 anos de idade, mas também por outros dotes que não necessariamente políticos. A estética do garoto com jeito de modelo atraiu eleitoras para a sua página no Facebook. Mas uma foto dele sem camisa colocada no perfil do candidato na rede social rendeu ainda mais sucesso para o jovem político. Segundo sua assessoria, a foto era antiga, tirada no ano passado, e teria sido excluída para dar espaço a imagens da campanha. (R7)

Um comentário:

  1. Favor divulgar

    CURSO DE EXTENSÃO
    Em Gestão de Políticas Publicas em Gênero e Raça (modalidade semi-presencial, inteiramente gratuito)

    Encontram-se abertas as inscrições para vagas residuais do curso de Extensão ( 300 horas) em Gestão de Políticas Publicas em Gênero e Raça para o pólo da Universidade Aberta do Brasil em Irecê e municípios circunvizinhos.

    Este curso é uma realização do Núcleo de Estudos Interdisciplinares Sobre a Mulher (NEIM) da Universidade Federal da Bahia em convênio com o Ministério da Educação e Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (MEC/SECADI), através da Universidade Aberta do Brasil/UFBA.

    Trata-se de curso oferecido pela Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM/PR) em parceria com a Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (SEPPIR/PR) e a ONU Mulheres - Entidade das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres . Na Bahia, conta com a parceria da Secretaria de Política para Mulheres e Secretaria de Relações Institucionais do Governo do Estado.

    Os cursos de Gestão de Políticas Públicas em Gênero e Raça (GPP-GER) têm como objetivo geral instrumentalizar os(as) participantes para intervenção no processo de concepção, elaboração, implementação, monitoramento e avaliação dos programas e ações de forma a assegurar a transversalidade e a intersetorialidade de gênero e raça nas políticas públicas. Busca formar formar profissionais aptos(as) a atuar no processo de elaboração, aplicação, monitoramento e avaliação de projetos e ações de forma a assegurar a transversalidade e a intersetorialidade de gênero e raça nas políticas públicas.

    PÚBLICO-ALVO

    O curso está dirigido a servidores/as dos três níveis da administração pública, integrantes dos Conselhos de Direitos da Mulher, dos Fóruns Intergovernamentais de Promoção da Igualdade Racial, dos Conselhos de Juventude e às/aos dirigentes de organismos não-governamentais ligados à temática de gênero e da igualdade étnicorracial.

    Informações: através do
    http://gppgerneim.blogspot.com.br/2012_10_01_archive.html

    email: gppgerap@gmail.com

    ResponderExcluir