19/03/2011

Obama embarca rumo ao Brasil


Presidente embarcou em um Air Force One às 22h32 (horário local).

Obama chega em Brasília por volta das 8h deste sábado (19).

Do G1, em São Paulo
Barack Obama embarcou para o Brasil com as filhas e a esposa, Michelle Obama. (Foto: Jason Reed / Reuters)Barack Obama embarcou para o Brasil com as filhas e a esposa, Michelle Obama. (Foto: Jason Reed / Reuters)
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, embarcou em um Air Force One rumo ao Brasil às 22h32 (horário americano) desta sexta-feira (18), informou a Casa Branca.
Ele segue para Brasília acompanhado das filhas Malia e Sasha, da primeira-dama Michelle Obama, da sogra Marian Robinson e de Kaye Eleanor Wilson, madrinha das crianças.
Obama desembarca em Brasília por volta das 8h deste sábado (19). Ele será recebido por Dilma às 10h do Palácio do Planalto. Após subir a rampa do palácio e ouvir o hino do Brasil, ele será convidado a visitar a exposição “Mulheres Artistas e Brasileiras”, que reúne obras do século XX de pintoras do Brasil.
O presidente encerra a agenda em Brasília por volta de 18h, quando embarca para o Rio de Janeiro. Na capital fluminense, ele deve visitar o Cristo Redentor e fazer um discurso no Teatro Municipal
Fonte: g1.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário