03/12/2013

Bandidos explodem caixas eletrônicos de banco em Barra-BA

Criminosos aterrorizaram o município de Barra-BA na madrugada desta terça-feira (3). Segundo a Polícia Civil, por volta das 3h15, cerca de 20 homens fortemente armados invadiram a agência do Banco do Brasil, localizada na Rua Marianis, e usaram dinamites para explodir o cofre e cinco caixas eletrônicos. O forte impacto deixou grande parte da agência destruída. Esta é a 7ª vez que a agência é assaltada, o último assalto foi em maio deste ano.

O policial civil Ari Boaventura informou ao Irecê Repórter que durante o assalto, a quadrilha se dividiu em grupos e saiu pela cidade atirando. A sede da Polícia Civil, segundo Ari, foi alvo de mais de 20 tiros e o prédio da Polícia Militar também foi atingido. A casa de uma promotora de justiça também foi alvo dos tiros.

Os bandidos também atiraram contra um carro de uma agência funerária que estava em uma balsa, que confundiram com uma viatura da polícia. Uma mulher que estava no veículo foi baleada e encontra-se internada no Hospital Regional de Irecê. Seu estado de saúde ainda é desconhecido.

Após o assalto, a quadrilha fugiu em direção ao município de Ibotirama, abandonando na estrada uma Ranger de cor prata e placa de Salvador. Policiais civis e militares, com apoio da Caesa, fazem diligência no sentido de prender os criminosos. O clima ainda é de tensão e medo no município. (Pascoal Ferreira – Irecê Repórter)

0 comentários:

Postar um comentário