06/10/2013

Detran Irecê realizará leilão público de veículos e sucatas

O leilão ocorrerá no dia 24 de outubro, no Auditório do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães

Cerca de 2.500 veículos e sucatas serão colocados à venda em leilões públicos a serem realizados em Salvador e regiões da Bahia , disponibilizando bens que estavam estocados em pátios da capital e das Ciretrans do interior do estado. Em Irecê, o leilão ocorrerá no dia 24 de outubro, às 9h, no Auditório do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, localizado na Av. Raimundo Bonfim.

O responsável pelo pregão público será o leiloeiro oficial do órgão baiano de trânsito, Edilson Rocha , que revela grande expectativa para os eventos, considerando a grande procura e movimento de arremates de bens ocorridos nos 2 últimos leilões promovidos recentemente pelo Detran da Bahia .

O leiloeiro garante que adquirir lotes através de lances permite, geralmente, uma economia de 30% em cada aquisição; informa que qualquer pessoa física ou jurídica, maior de idade, pode participar dos eventos que são abertos ao público, sendo vedada entretanto, a participação de servidores do Detran.

No ato da arrematação de bens no leilão será exigido a apresentação dos seguintes documentos originais dos Arrematantes sob pena de nulidade do lance:CGC ou CPF, Documento de Identidade, previsto na Legislação, e Comprovante de Residêcia.

O bem arrematado poderá ser entregue ao participante imediatamente, desde que seja efetuado o pagamento integral do lance.

VISITAÇÃO

Os veículos a serem levados a leilão poderão ser visitados no local onde se encontram depositados entre o período (dias úteis) das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

OUTROS LEILÕES CONFIRMADOS:
Salvador no dia 16 de outubro de 2013 às 09h no auditório do Edf. Salvador Trade Center, localizado na Avenida Trancredo Neves, 1632 - Caminho das Árvores;

Feira de Santana no dia 18 de outubro de 2013 às 09h no Teatro do CDL, localizado na praça Mon Senhor Renato Galvão, 173, próximo a Igreja Matriz de Feira de Santana; (3ª CIRETRAN / Feira de Santana e 1ª CIRETRAN / Santo Amaro);

Barreiras no dia 22 de outubro de 2013 às 09h no Auditório do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, localizado na Rodovia BR-242 s/n; (10ª CIRETRAN / Barreiras).

0 comentários:

Postar um comentário