19/04/2013

Promotoria Regional Ambiental, em Irecê, realiza oficina sobre tráfico de animais



A oficina teve como objetivo sensibilizar e conscientizar a população, no sentido de provocar uma mudança de atitude em relação ao aprisionamento e criatório de animais silvestres.



O tráfico de animais foi o tema de um encontro realizado na tarde desta quinta-feira (18), no auditório do Ifba (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia), em Irecê. A oficina promovida pela Promotoria Regional Ambiental teve como objetivo sensibilizar e conscientizar a população, no sentido de provocar uma mudança de atitude em relação ao aprisionamento e criatório de animais silvestres.

Durante o evento, houve um debate com a participação da Promotora de Justiça, titular da Promotoria Regional de Meio Ambiente, Mariana Pacheco de Figueiredo e com a médica-veterinária do IBAMA, Fernanda de Azevedo Libório.

Esta semana, em Irecê, agentes da FPI (Fiscalização Preventiva Integrada) realizaram uma operação para apreender animais silvestres que estavam residências sendo utilizados para comércio ou diversão. De acordo com informações, os proprietários pagarão multas e responderão por crime ambiental. Os animais apreendidos estão sendo mantidos no espaço do Tiro de Guerra, no município. Fonte: caraibasfm.com.br

Um comentário:

  1. Olha neste programa de Ajuda Mutua ninguém perde absolutamente nada. Faço questão de ensinar tudo, para seu sucesso o mais rápido possível.

    Baixe o texto para ser enviado nos emails já formatado no word, acesse este link: Arquivo ja digitado no Word para enviar leia todo texto e siga passo-a-passo.

    Assista ao vídeo no site: www.salobro.com/ajudamutua São informações preciosas reveladas que te ensina como extrair da internet e montar sua lista de e-mail e bem organizada, para que possa enviar o programa.

    Este é um programa honesto assim, pode ser comparado a uma semente que, quando plantada em terra fértil, germina, cresce, e multiplica inúmeras vezes, até que o que era originalmente uma semente pequena se torna milhões de incontáveis sementes da MESMA PROCEDÊNCIA!

    ResponderExcluir