11/04/2013

Atualização do Windows 7 inutiliza PCs de usuários


Usuários do Windows 7estão enfrentando problemas sérios com uma atualização disponibilizada na noite de terça-feira, 9, pela Microsoft. A instalação deste update faz com que o computador não possa ser iniciado novamente.

O problema, originado quando a pessoa instala a atualização KB2823324, só está atingindo quem utiliza a versão de 32 bits do sistema operacional. Caso não saiba se seu sistema é 32 ou 64, clique aqui para descobrir.

Recomenda-se que as pessoas desativem a atualização automática doWindows 7 para evitar este transtorno. Caso o computador já esteja com o pacote instalado, a opção é tentar iniciá-lo apertando a tecla F8 e tentar utilizar um Ponto de Restauração do Windows. Para isso, será necessário ter um disco de boot do sistema operacional.

Até o momento, a Microsoft não anunciou pacote de correção deste bug. Uma busca rápida pelo Twitter mostra que muitos usuários foram afetados pela atualização falha do Windows, o que deve forçar ações rápidas por parte da empresa.

ATUALIZAÇÃO: Procurada pelo Olhar Digital, Microsoft afirmou que o problema está restrito ao Brasil. A empresa diz que já está trabalhando para solucionar o problema e pede desculpas aos usuários pelo transtorno.

ATUALIZAÇÃO 2: A equipe de especialistas do Olhar Digital testou com sucesso uma solução para o problema. Saiba como corrigir a falha do Windows 7 clicando aqui.

fonte: Olhar Digital 

0 comentários:

Postar um comentário