12/04/2013

Polícia desarticula quadrilha de estelionatários em Barro Alto


Segundo informou a Polícia Civil, o grupo era formado por quatro homens que aplicavam golpes em estabelecimentos comerciais da região.

As policias Civil e Militar desarticularam, esta semana, uma quadrilha de estelionatários que agiam principalmente no município de Barro Alto, na região de Irecê. Segundo informou a Polícia Civil, o grupo era formado por quatro homens que aplicavam golpes em estabelecimentos comerciais da região.Os criminosos haviam chegado à cidade há cerca de um mês e em pouco tempo passaram a ser investigados pela polícia, devido o comportamento suspeito.

A quadrilha encomendava documentos falsificados, confeccionados em Feira de Santana, para abrir contas em bancos. Dessa forma eles conseguiam cartões de crédito e talões de cheque para aplicar golpes no comércio.

Alexsandro Pereira de Araújo, de 36 anos, Luiz Carlos Andrade Cavalcante, 52, Natalício dos Santos Leite, 21, e Abel de Jesus, 22, foram autuados em flagrante. Com eles, a polícia encontrou faturas de cartões, declarações de imposto de renda, consultas de CNPJ de empresas e sobre restrições de crédito de pessoas físicas, assim como faturas de telefonia fixa e TV a cabo, folhas de cheque em branco e extratos bancários. Um carro modelo Gol também foi apreendido na operação policial.
fonte:http://caraibasfm.com.br

0 comentários:

Postar um comentário