23/02/2012

Padre Wagner morre em acidente na BR 101




PORTO SEGURO - A comunidade católica de Porto Seguro está perplexa com a morte prematura do padre Wagner Rocha, 35 anos, administrador da Paróquia Nossa Senhora da Paz, localizada no bairro Fontana I, em Porto Seguro, ocorrida na noite da última segunda-feira.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o religioso viajava sozinho para Itabuna quando perdeu o controle do veículo e bateu de frente com uma carreta carregada de cerveja.
A pedida da família, o sepultamento do corpo do padre Wagner, que havia sido ordenado há cinco anos, será em São Paulo, sua terra natal.
O velório está sendo realizado desde terça na paróquia, que era administrada pelo padre, na Rua das Águias, no bairro Fontana, em Porto Seguro.

morte-padre-vagner
fonte:www.bahiadiadia.com.br

3 comentários:

  1. a foto deste carro nao é do acidente do Padre VagnerPadre é de um acidente na BR-101 em 28/11/2009 de um outro padre a caminho de missa em Buerarema , padre José Carlos Lima Santos, 43 anos, pároco da cidade de Buerarema por favor responsaveis corrijam este erro grave de divulgaçao....

    ResponderExcluir
  2. apenas saudade do velho amigo beijos

    ResponderExcluir
  3. este padre vai fasser muinta fauta neste lugar

    ResponderExcluir