04/02/2012

Artesã inventou a história do italiano que iria deixar a herança para ela

ITABERABA – O castelo da Cinderela caiu. O Correio da Bahia descobriu que a história da herança que a artesã Jucélia Lima, 35 anos, iria receber de um milionário italiano foi inventada por ela mesma.
A farsa montada pela Cinderela que virou Pinóquio era cheia de detalhes. Ela contava que conheceu o empresário, Germano, numa viagem de avião para a Europa e o convenceu a abandonar a ideia de se matar. Além disso, recusou um colar de esmeraldas como presente, o que fez com que ele se encantasse  com a simplicidade da itaberabense.

Na semana passada, o site Itaberaba Notícias descobriu que o tal detetive de São Paulo contratado pelo italiano para encontrar a baiana enviava suas mensagens de um computador com IP de Itaberaba, o mesmo de Jucélia.
No ano 2000, Jucélia contou uma história parecida ao A Tarde. Na época, ela inventou que iria receber uma herança de espanhol e o jornal publicou a reportagem que foi desmentida depois.
fonte: www.bahiadiadia.com.br

2 comentários:

  1. Maluquice ou golpe? Cada dia uma novidade.

    ResponderExcluir
  2. PQP, e eu tinha creditado na história dela, tá difícil confiar nas pessoas, ela deve ter algum problema psicológico talvez desde a infância, deveria ter um artigo no código para processar esse tipo de farsa.

    ResponderExcluir