25/01/2012

Acidentes, homicídios, furtos e arrombamentos na região de Irecê

Desde o último fim de semana que a polícia registra diversas ocorrências de acidentes no trânsito com vítimas fatais, homicídios, assaltos, furtos e arrombamentos na região de Irecê.

No sábado (21), em Lapão, o jovem Romeu Fernandes Alecrim, de 20 anos, levou uma facada e não resistiu. Neste mesmo dia, um carro capotou na região de Itaguaçu da Bahia matando Sandovaldo Martins Pereira, 50 anos, e Bruno Pires Pereira, 22.
Ainda no sábado, nas imediações da Praça Ayrton Senna, em Irecê, assaltaram a moto de Franco José da Silva; uma CG de cor azul, ano 2008 de Placa JRO 8380.
Outras duas pessoas morreram em acidentes nas estradas; uma em Cafarnaum e outra em uma estrada vicinal entre as localidades de Soares de América Dourada e Mata do Milho. Na noite de ontem, houve pelo menos dois atendimentos a pessoas acidentadas no trânsito.
Na localidade de Conquista de Cafarnaum, Antônio Brito, 33 anos, levou três golpes de faca tipo peixeira e morreu. Já na madrugada de domingo, mais uma moto foi furtada no Bairro Fundação Bradesco, em Irecê.
Em Xique-Xique, Márcio Gomes de Souza, 18 anos, foi preso e um menor de idade apreendido, acusados de arrombar uma loja de aparelhos celulares. Nesse fim de semana, o prédio da Secretaria Municipal de Educação de Irecê também foi arrombado. Os bandidos levaram dois computadores, um notebook e um aparelho de som. (Foto Ilustrativa)

0 comentários:

Postar um comentário