14/07/2011

como encontrar a companheira (o) ideal?

Uma das perguntas que acompanha as pessoas durante a vida é sem duvida ,como encontrar a companheira (o) ideal,. O desafio de ,como encontrar uma companhia ideal ,é ainda mais angustiante nos jovens durante o, namoro e o noivado ,surge algumas duvidas frequentes,algumas do tipo bem comum como:,"será que combinamos?".
Diariamente você poderá ligar o rádio e ouvir a pergunta de pessoas, querendo saber se poderão ser felizes no matrimõnio. O ponto de partida, no entanto, é o signo de cada um: "Eu sou de 'peixes' e ela de 'escorpião'. Será que é uma deturpação da astronomia, é enrolada e acaba complicando a vida de quem nela confia. A astrologia é capaz de recomendar um casamento totalmente inviável e desencomendar outro que tinha tudo para dar certo.
Nos Estados Unidos inventaram testes que "ajudam" a encontrar a companheira (o) ideal. Nestes testes são feitas perguntas como: "Que tipo de musica você prefere?","Qual é a sua religião?","você prefere cinema ou televisão",Qual é a profissão de seu pai e de sua mãe?",e outras perguntas mais. Assim, a partir de um número muito grande de perguntas, procuram descobrir quais as pessoas que tem  maiores condições de combinarem, assegurando um casamento feliz. Há pouco tempo realizou-se um destes testes com milhares de jovens americanos. Depois, aquela infinidades de informações e dados foram processados por um sofisticado computador. Entres os muitos resultados encontrados, um chamou especial atenção:um dos rapazes e uma das moças combinaram 100 por cento. Não demorou, e os dois noiváram. A festa chegou a ser televisionada. Mas, felizmente, aquele casamento planejado via máquina eletrõnica, não se realizou. Poucos dias após o noivado, os dois descobriram que não sentiam simpatia alguma um pelo outro.
Graças a Deus, nosso criador, as pessoas são bem mais do que uma soma de interesses e caracteristicas. O essencial é invisível ao computador, pois só será visto pelo coração.
O matrimõnio só poderá sobreviver e ser bem sucedido no amor. É no amor que se solidifica a confiança, a fidelidade, o desejo de sempre querer o bem do outro e a capacidade de compreende-lo. O amor, pois, deverá ser sempre o ponto de partida. 

fonte:  http://arrochalinks.blogspot.com/2011/07/como-encontrar-companheira-o-ideal.html

2 comentários:

  1. ola ,agradeço por divulgar minha postagem exibindo a fonte da postagem ,o problema e que o gratuito online não esta mais online por motivos particulares então pediria gentilmente que você mudasse a fonte pois minha postagem continua online no meu outro blog o link e este http://arrochalinks.blogspot.com/2011/07/como-encontrar-companheira-o-ideal.html desde já agradeço ueliton autor do gratuito online.

    ResponderExcluir
  2. obrigado pela prontidão. pode apagar os comentários se assim preferir um abraço e sucessos pra você.

    ResponderExcluir