22/05/2011

São João de Irecê

Com o tema “Chama que vale a pena!”, a festa reúne nomes como Geraldo Azevedo, Paula Fernandes, Forró do Muído e Maria Cecília e Rodolfo


Com o tema “Chama que vale a pena!”, o Arraiá das Caraíbas 2011, o São João de Irecê reunirá de 23 a 26 de junho grandes nomes como Geraldo Azevedo, Paula Fernandes, Maria Cecília e Rodolfo, Forró do Muído e outros artistas e bandas regionais, destaques da programação.
 
Os shows acontecerão em dois palcos-concha, batizados "Luiz Gonzaga" e "Sivuca", ambos com 18m de largura e uma grande estrutura de iluminação e sonorização.
 
Com realização da Prefeitura de Irecê através da Secretaria Municipal de Cultura, a festa terá a melhor estrutura para o conforto do público, com  barracas padronizadas onde serão vendidas as iguarias da região: buchada de bode, pirão de galinha caipira e mocotó. Também haverá espaço para licores, drinks e coquetéis na cidade cenográfica decorada com os santos juninos, casas de taipa e réplicas de espaços importantes de Irecê, como a Igrejinha de São Domingos e o Arquivo Público Municipal. Para completar o cenário, um parque de diversões compõe a magia do festejo típico.
 
Fonte: Prefeitura de Irecê

0 comentários:

Postar um comentário