06/08/2014

Motoqueiro psicopata já matou 15 mulheres em Goiânia

A Polícia Civil de Goiás anunciou nesta terça-feira (5) que são 15 as mulheres assassinadas –supostamente por um motociclista armado– em Goiânia desde janeiro deste ano. Até o dia anterior, eram 12 casos.

Os três novos homicídios ocorreram em datas não reveladas. Além delas, a polícia também inclui na lista de crimes registrados nas mesmas circunstâncias duas tentativas de assassinatos e o homicídio de um homem.
Ao menos dois mandados de prisão de suspeitos foram expedidos. A Polícia Civil de Goiás, porém, não confirma se há mais ordens de prisão e não diz quando serão executadas.
Com o reforço anunciado pelo governo do Estado na segunda-feira (4) nas equipes de investigação, 15 delegados tentam encontrar respostas para os crimes que têm assustado Goiânia.
Embora os indícios enfraqueçam a tese da atuação de um “serial killer” (assassino em série), a polícia não descarta a hipótese. Os locais dos crimes e as características das motos usadas são diferentes.
Nesta terça-feira (7), um vídeo divulgado pela polícia mostrou imagens do suspeito que matou Ana Lídia de Souza, 14, no sábado (2).
As informações são do Folha Press

0 comentários:

Postar um comentário