05/08/2014

Lateral do Bahia desabafa “Isso aqui está uma bosta”

O clima de insatisfação com o atual momento do Bahia não está restrito apenas aos torcedores. O lateral-direito Diego Macedo, após o treinamento desta terça-feira (5), também fez questão de demonstrar tamanha indignação com o fato de estar fora da relação para pegar o Corinthians.
Fora até mesmo da equipe reserva, sendo colocado para treinar a parte técnica no campo 2, ao lado dos jogadores titulares que serão poupados por Charles Fabian, o jogador desabafou quando subiu para o vestiário do Fazendão, diante de repórteres que estavam no CT.
Diego Macedo bradou com o fato de estar fora do grupo do jogo desta quarta-feira (6), pela Copa do Brasil, na Arena Fonte Nova, e não quis sequer medir o vocabulário. “Isso aqui está uma merda, está uma bosta”, reclamou.
Logo em seguida, apesar da surpresa dos repórteres com tamanha insatisfação do jogador, Diego Macedo deixou claro sua intenção para o futuro: “Vou pedir para sair daqui. Vou pedir para ir embora”, completou, e logo em seguida subiu as escadas que dão acesso ao local restrito aos atletas e funcionários.
Diego Macedo, por decisão de Charles Fabian, perdeu espaço para Railan, provável titular, e Rafael Galhardo. (Bahia Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário