16/11/2013

Moto atravessa rodovia e é atingida por Amarok em Irecê

O motorista da Amarok vinha em seguida, não conseguiu frear e acabou batendo na lateral esquerda da moto, arremessando o eletricista no asfalto, que sofreu escoriações leves.

Mais um acidente é registrado nas rodovias da Região de Irecê. O motociclista Gilmar de Jesus (Gil Eletricista), ficou levemente ferido depois de ter sua moto Honda Pop, de cor vermelha, placa JRN 2273, de Irecê-BA – atingida por uma Amarok, de cor cinza, placa NTO 0750, de São Gabriel-BA, dirigida por João Francisco da Silova – na BA 052, próximo ao Parque de Exposição de Irecê. O acidente ocorreu por volta das 11h30 deste sábado (16). Segundo a Policia Militar, que esteve no local, o motociclista atravessou a pista sem observar o transito. O motorista da Amarok vinha em seguida, não conseguiu frear e acabou batendo na lateral esquerda da moto, arremessando o eletricista no asfalto, que sofreu escoriações leves.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgencia (Samu) foi acionada e conduziu o motociclista ao Hospital Regional de Irecê, para atendimento médico. Gilmar de Jesus já foi liberado e passa bem.João Francisco, condutor da Amarok, prestou assistência à vitima até a chegada da equipe de socorro.

Por Orlando Danton/Repórter da Rede Caraíbas

0 comentários:

Postar um comentário