24/11/2013

Com grande festa, Nike apresenta uniforme da Seleção Brasileira para a Copa

A Seleção Brasileira terá um ano muito importante em 2014, sendo anfitriã da próxima Copa do Mundo da Fifa. E neste domingo a Nike, fornecedora esportiva da equipe, finalmente apresentou o traje principal do time da casa. Luiz Gustavo, do Wolfsburg, foi o responsável por vestir o novo uniforme pela primeira vez.

“É uma honra vestir a camisa da nossa Seleção. Fico feliz pela oportunidade de representar aqui milhares de jogadores que querem disputar a Copa do Mundo. Vou ter essa oportunidade e darei o meu melhor”, disse o volante.

A camisa para o Mundial contará com mais amarelo e menos verde, em relação a última feita pela Nike. A grossa manga verde foi substituída por uma pequena listra fina. Outra mudança é a gola em “V”.

O evento ainda contou com a presença de Luiz Felipe Scolari e do ex-jogador Ronaldo. A apresentação foi batizada de “Nike Festival do Esporte” e começou no Forte Copacabana, mas ainda seguirá com um grande show no Aterro do Flamengo. A festa contará com a presença de Ivete Sangalo, Thiaguinho, MC Naldo, Anitta, Marcelo D2 e Emicida.

0 comentários:

Postar um comentário