04/01/2013

Compositor brasileiro fará trilha do novo "RoboCop"


O compositor Pedro Bromfan, de “Tropa de Elite” e “Tropa de Elite 2”, foi confirmado na equipe do novo “RoboCop”, do diretor José Padilha, repetindo a dobradinha. Bromfman é o terceiro brasileiro que o diretor insere em sua equipe.

“RoboCop” já conta com Lula Carvalho, filho de Walter Carvalho, como diretor de fotografia, e Daniel Rezende como montador. A previsão é de que a estreia no Brasil seja em 21 de fevereiro de 2014, duas semanas depois do lançamento nos EUA.

"Em ‘RoboCop’ o ano é 2029 e o conglomerado multinacional OminiCorp está no centro da tecnologia robótica. Seus drones estão ganhando as guerras americanas ao redor do globo e agora eles querem essa tecnologia nas casa das pessoas. Alex Murphy é um marido amado, pai e bom policial, fazendo seu melhor para combater o crime em Detroit. Depois de ter sido ferido gravemente no trabalho, a Omnicorp usa sua incrível ciência robótica para salvar a vida de Alex. Ele retorna para as cidades de sua amada cidade com incríveis novas habilidades, mas com problemas que um homem comum jamais enfrentou,” diz a sinopse oficial.

Joel Kinnaman, Abbie Cornish, Gary Oldman,  Michael Keaton, Samuel L. Jackson, Jay Baruchel, Jackie Earle Haley, Michael K. Williams, Marianne Jean-Baptiste e Jennifer Ehle integram o elenco. Joshua Zetumer e Nick Schenk escreveram o roteiro, que está sendo retrabalhado por James Vanderbilt.  fonte: pop.com.br


2 comentários:

  1. Olá parceiro:

    Todos os brasileiros estão na expectativa, afinal, já sabemos que o diretor brasileiro é especialista em ação, resta saber como ele se sairá num filme de ficção científica.

    A perspectiva é boa, pois o grande Paul Verhoeven era um diretor de fimes épicos e conseguiu se adaptar muito bem em Hollywwod, portanto os ufanistas tem motivos para comemorar, e nós também.

    ABS

    ResponderExcluir
  2. Em tempo: A escolha de profissionais brasileiros para compor a equipe é mais do que justo. O sucesso do diretor deve-se ao seu talento e sensibilidade em saber reconhecer o talento de quem merece.

    ABS

    ResponderExcluir