02/01/2013

Aproveite as férias na sua cidade

Nem sempre sobra dinheiro para viajar nas férias. Ficar na sua cidade não deve ser encarado como um castigo, e sim como uma oportunidade de conhecer novos lugares! Afinal, sempre existem bares, restaurantes, parques e exposições a serem explorados. A primeira dica é procurar mais informações sobre as atrações turísticas que sua cidade oferece. Acesse o site de turismo e de cultura e comece a programação!

Parques e praças
Que tal aproveitar para desbravar os parques e praças da cidade? Você pode programar caminhadas enquanto conhece esses novos lugares. Assim, além de fazer um programa diferente, de quebra mantém suas atividades físicas em dia. 

Museus e exposições
Veja a programação dos museus e explore as exposições de arte, de artefatos históricos. Faça uma viagem no tempo mergulhando no mundo das artes e da história e preencha seus dias com muita beleza.

Circuito de bares
Sempre existem bares que inauguraram há pouco tempo. Você pode montar um circuito de bares e baladas para conhecer com suas amigas! Essa dica também vale para restaurantes. Você pode programar um dia para cada tipo de culinária que ainda não experimentou.

Visite suas amigas
Que tal deixar um pouco de lado o mundo virtual e investir em visitas para as amigas e parentes que você não consegue ver há algum tempo? Aproveite que os dias estarão livres e mate a saudade pessoalmente.

Cinema
Qual foi o último filme que você assistiu? Acesse as programações dos cinemas, veja quais foram os últimos lançamentos e agende algumas sessões. Pegue seu balde de pipoca e boa diversão!

0 comentários:

Postar um comentário