25/08/2011

Video do assalto na cidade de Ipupiara divulgado pela tv Lider


23 08 2011 - Entrevista com o prefeito de Ipupiara falando sobre o assalto que aconteceu na cidade

vlPEvEQBrt0

Video divulgado pela tv lider juntamente com entrevista realizada por Sandro Moreno ao prefeito de Ipupiara Davi Ribeiro.

fonte: www.tvlider.tv

4 comentários:

  1. ah!os prefeitos tem como fazer sim. policiais não vao cair do céu, o prefeito da cidade tem que ir atras. se a cidade de seabra não tem o suficiente para fornecer procura em outra cidade, aproveita e pede um delegado tambem, pq é caso de vergonha uma cidade não ter um delegado a delegacia que é em uma residencia ser aerta 2 vezes por semana e o restate ficando fechada, E sem contar na aviatura dos policiais. nao adianta ficar de braços abertos esperando, que dessa forma isso nao vai se resolver nunca,e isto esta sendo so o inicio pois com a falta de segurança vao surgir cada ez mais assaltos e pode ter consequencias muito mais seria que esse. tem que tomar alguma providencia com urgencia! como foi em rede nacional os outros marginais sabem que a cidade nao tem estrutura de segurança entao eles vao aproveitar. e prefeito por gentileza, se tem verba para a saúde, porque a saúde de ipupiara é de pessima qualidade?aonde ta a verba? quando se fala como é a segurança e a saúde da cidade de ipupiara em outra cidade/estado o pesoal da risada. ipupiara está longe de ser CIDADE1 SEGURANÇA 10, SAÚDE 10,LAZER 10, GOVERNO TRANSPARENTE 10. ESPERO QUE COM TUDO ISSO QUE VEM ACONTECENDO NA CIDADE, OS CIDADOES IPUPIRENSES REfLITAM MAIS. SE NAO AONDE VAMOS PARAR? SERÁ QUE VAMOS TER QUE PERDER FAMILIARES E AMIGOS NESSA SITUAÇÃO.SE ESFORCE MAIS PREFEITO QUE SSEM DUVIDAS CONSEGUE.

    ResponderExcluir
  2. que corre atras consegue! se desloque da cidade fale com deputados, com o governador se for necessario pq nao a presidente.se tudo na vida que quisessimos agente ficasse de braços abertos esperando ou melhor de braços cruzados, será que conseguiriamos alguma coisa? obvio que não. e o senhor prefeito na época da eleição ficou de "braços abertos esperando os votos? sem fazer nada?" conta outra .

    ResponderExcluir
  3. prefeito da cidade de ipupiara nao tente justificar o injustificavel, a população de ipupiara nao acorda para ver as coisas que estao acontecendo em baixo do nariz dos cidadoes. entao vamo que vamo que é só o inicio.vamos ver aonde chegaremos. qual vai ser o passo do governo transparente nota10

    ResponderExcluir
  4. realmente 4 policiais nao tem como fazer nada, enquanto tinha poiciais que tentaram organizar, por ordem em ipupiara, só que isso era só para os cidadoes comuns, pq quando falaram o o ex prefeito que ele estava errado no outro dia os policiais nao trabalhavam mais na cidade de ipupiara. será pq esses assaltos estao acontecendo? vamos parar para refletir mais um pouco.

    ResponderExcluir