26/07/2014

Após troca de tiros, PM mata 2º envolvido em morte de policial

Após uma troca de tiros na manhã deste sábado (26) na rua Abdala Nasser, no bairro Nova Lima em Campo Grande, policiais militares do Batalhão de Choque mataram o segundo suspeito de envolvimento na morte do policial militar Rony Mayckon Varoni de Moura, 28 anos, na tarde do dia 3 de junho deste ano.

Na noite do dia 7 de junho, também após uma troca de tiros com policiais militares no bairro Aero Rancho, Everton Rosa da Silva, 17 anos, morreu. Ele também era acusado de envolvimento na morte do policial. Everton teria reagido à abordagem, levou um tiro, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Além dele, outros dois suspeitos de participação no assassinato do policial militar também foram presos.

Segundo a policia o adolescente de 17 anos, tem várias passagens por roubo e também tráfico de drogas, além deles, estava dentro da residência Kelvin Willian Santa Rosa de 22 anos, que conseguiu fugir da operação policial, na noite de sábado. Ele foi preso na madrugada de domingo, em Jardim, pela Polícia Rodoviária Federal, em depoimento Kelvin afirmou ser dono da moto usada no dia da execução do policial militar.

Kelvin ainda disse para a polícia que estava tentando fugir para o Paraguai. Além dele, foi preso Rafael Fernandes de Quadros, de 23 anos.

Rony e o passageiro, que também é policial, seguia em um veículo na região industrial da BR-262 saída para Corumbá transportando um malote de dinheiro com R$ 20 mil de propriedade de uma empresa de refrigerante, quando foram seguidos por quatro pessoas em duas motos. O PM foi morto com um tiro na nuca. O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos. Fonte: Diário Digital.

0 comentários:

Postar um comentário