29/12/2012

Acidente com vítima fatal próximo à M. do Chapéu


Um grave acidente aconteceu na manhã deste sábado (29) por volta das 06h00, na BA 052 próximo a Faz. Corea aonde um veículo Paraty Placa DGZ 1197, Maringá PR, conduzido por Claudir Oliveira Souza (23), que viajava com esposa e filho, chocou-se com uma bicicleta guiada pelo Sr. José Paulo Ferreira (66) (Bidú). Com a força do impacto o José Paulo morreu no local.
Segundo informações da esposa do condutor do veículo, a família teria vindo do Paraná a passeio, ela nos contou que há 25 anos não via o pai que reside em M. do Chapéu, e que estaria indo para Salvador encontrar com outra irmã, ela disse que não sabe como o acidente aconteceu: “foi tudo muito de repente, quando vimos o senhor da bicicleta apareceu e não tivemos como evitar” disse ela.


A Polícia Rodoviária Estadual através do SD Souto e do SD Ricardo juntamente com o Agente Administrativo da Polícia Civil, Pedro Primo, estiveram no local e tomaram os procedimentos cabíveis ao caso. O corpo do senhor José Paulo, que é pai do taxista conhecido como Lila do Taxi, foi encaminhado ao IML de Jacobina. (Morro Notícias).

0 comentários:

Postar um comentário